FNO

6 de jul de 2016

Salvador sedia congresso de danças Árabes e danças de Salão da Bahia em agosto

Ju Marconato (SP) | Foto: Mari Marconato - Art Studio


Será realizado em Salvador, entre os dias 05 e 07 de agosto, o Baladi Congress, congresso de Danças Árabes e Danças de Salão da Bahia. O evento, que acontece no São Salvador Hotéis e Convenções, no Stiep, conta com a participação de grandes nomes da dança do Brasil. Organizado pelo Studio Dance Baladi, o projeto tem o objetivo de proporcionar aos alunos e praticantes das danças árabe e de salão um aprofundamento técnico, teórico, aperfeiçoamento artístico e intercâmbio cultural, fortalecendo assim a dança da Bahia.

Várias modalidades da dança de salão e da dança do ventre serão abordadas durante os workshops ministrados por professores renomados. Entre as atrações estão Ju Marconato (SP), Nur (SP), Mahaila el Helwa (SP), Letícia Soares (MG), Nuriel el Nur (RN), Márcia Dib (SP), Fernanda Guerreiro (BA), Cris Azevêdo (BA), Pâmela Cruz (BA), Vinícius Villiger e Flávia Teixeira (RJ), Michael Boy e Aline Borges (SP), Rúbia Frutuoso (SP), Jayson França e Karina Liberal (AL), André Uzêda (BA) e Dan Costa (BA).

Na última edição do evento, Salvador reuniu mais de 200 profissionais e amantes da dança vindos de diversos lugares do Brasil e do mundo, e recebeu em São Paulo, o Prêmio Shimmie de melhor evento do Brasil. Mais informações para o congresso pelo site: www.dancebaladi.com.br, telefone: (71) 3342-2290 e e-mail: baladicongress@yahoo.com.br.

Por Juci Ribeiro 

Fonte: Juci Ribeiro.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!