6 de jul de 2016

O humorista Psiti Motta se apresenta no projeto Quarta em Feira neste dia 13 de julho no CUCA


O projeto Quarta em Feira encerrou o primeiro semestre deste ano, celebrando os grandes espetáculos e apresentações artísticas que abrilhantaram nosso palco, fazendo deste projeto uma grande opção de cultura na cidade, proporcionando emoção, diversão e entretenimento à comunidade feirense. A importância deste projeto em Feira vai além, pois, evidencia a arte produzida na cidade, na capital e, em outros municípios da Bahia. Nosso segundo semestre está com uma programação variada e ainda mais interessante. Teremos espetáculos da capital, Governador Mangabeira e, é claro, de Feira que, contará com a estreia do novo espetáculo do Grupo Conto em Cena – MATRAGA.

Nesta quarta-feira (13/07), começando a nova temporada do Quarta em Feira, o espetáculo será “PISIT MOTTA: por umas e outras”. O espetáculo/show mescla stand up comedy, intervenções de áudio e esquetes dos episódios da produtora +1 Filmes. Pisit apresenta histórias de personagens que tornam a cidade de Salvador divertida. Através do seu humor e irreverência, o ator aborda as principais questões sociais e culturais presentes na vida dos soteropolitanos. Esta apresentação já foi vista por mais de 75 mil pessoas e passou por mais de 100 cidades, entre a Bahia, Sergipe e Minas Gerais. O humorista virou fenômeno da internet com a +1 Filmes e está em cartaz desde março de 2014.
Um projeto para os que desejam dar novo significado às suas quartas! Programem-se e compareçam!

SERVIÇO:

O QUÊ: Quarta em Feira
ESPETÁCULO: PISIT MOTTA: por umas e outras
DIAS: 13/07
HORÁRIO: às 19h30
LOCAL: Teatro do Cuca
INGRESSOS: R$ 30,00 (inteira) 15,00 (meia)e, ainda, descontos especiais para professores sindicalizados e alunos da UEFS)
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

CONTATO: (75) 9 8103-7595 / (75) 9 9133-1073

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!