17 de jul de 2016

Resultado parcial do Processo de Isenção de Taxa para o ProSel 2016.2


A Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs divulga o resultado parcial do Processo de Isenção de Taxa para o ProSel 2016.2. Os candidatos selecionados ainda precisam cumprir a etapa de apresentação de documentos comprobatórios. Todas as informações estão disponíveis no edital.


Os candidatos selecionados deverão apresentar fotocópia dos documentos descritos abaixo, no período de 18 a 22 de julho de 2016 no horário das 8h00 às 17h00, na Coordenação de Seleção e Admissão - CSA (no prédio da Reitoria - 1º andar), ou enviar pelo correio no prazo máximo de 22 de julho de 2016, mediante carta registrada, para: UEFS – Coordenação de Seleção e Admissão - CSA / Isenção ProSel 2016.2 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, Cep 44036-900.

Relação dos documentos exigidos com fotocópia:

·     Documento de identidade que esteja em bom estado de conservação, expedido pelas Secretarias de Segurança Pública (RG); carteiras expedidas pelos comandos Militares (para os próprios militares); passaporte brasileiro e carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.), contendo impressão digital do portador e fotografia atual.
·     CPF
·     Histórico Escolar do Ensino Médio ou documento equivalente, em papel timbrado, com carimbo contendo o nome por extenso e assinatura do diretor do estabelecimento ou do seu substituto legal. O Histórico Escolar, ou documento equivalente será analisado e os dados nele contidos serão comparados com as declarações da Ficha de Inscrição, especialmente no que se refere ao registro de notas.

Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui