14 de jul de 2016

Banda Asas Livres apresenta novo vocalista


Tecinho Leur, ex-cantor da banda Capim Molhado passa a liderar os vocais do grupo com Jai e Alan Delon

A primeira banda de arrocha do Brasil está de cara e voz nova. A novidade fica por conta de Tecinho Leur, ex-cantor da banda Capim Molhado, que integra o grupo com a promessa de agitar ainda mais os corações apaixonados com seu talento, carisma e singularidade na voz.

O grupo que é pioneiro no ritmo Arrocha, com cerca de 30 anos no mercado, também segue com a permanência de seu fundador, Jailton Barbosa, conhecido pelo público como Jai e com o vocalista, Alan Delon.

 O cantor Tecinho Leur, fala da alegria e expectativa de fazer parte dos vocais da banda que representa um dos grandes nomes do arrocha na Bahia.

"É muito gratificante ser convidado para fazer parte de uma banda que há anos acompanho de perto. Entrei para somar e dar continuidade ao trabalho que a banda já vinha fazendo e com certeza, hoje, o tamanho da responsabilidade que sinto, é o mesmo da vontade que tenho de fazer valer o convite", disse.

O novo CD do grupo intitulado “Como sempre, pra sempre” foi lançado a cerca de dois meses e o repertório conta com músicas inéditas, regravações e alguns hits que fizeram parte da trajetória de sucesso da banda.

Por Carina Góes - Jornalismo, Assessoria de Comunicação e Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui