10 de jun de 2016

Confira a programação do Arraiá do Comércio de Feira de Santana



A praça do Fórum e o Mercado de Artes Popular (MAP) serão os locais indicados para quem quer dançar forró. Começa nesta sexta-feira, 10, mais uma edição do Arraiá do Comércio em Feira de Santana. Será mais de uma semana de festejos juninos com mais de 40 atrações.

A abertura será às 17h, na praça do Fórum com a apresentação da banda Sutak do Forró. Logo após se apresentam Os Dominantes do Forró e Cescé Amorim. No sábado, 11, seis atrações se revezam no palco da praça do Fórum. A festa por lá só encerra no dia 18 de junho.

No MAP a festa só começa na segunda-feira, 13. As apresentações sempre acontecem às 11h e 13h até o dia 18 de junho. Na abertura Os Pés Quente do Forró fazem a primeira apresentação. A segunda atração será Bom Balanço do Nordeste.

Enquanto dançam muito forró, o público presente também vai poder contar barracas de artesanatos, comidas e bebidas típicas da época: canjica, pamonha, bolos de milho, puba e aipim, e os tradicionais licores de frutas da região, a exemplo do jenipapo, maracujá e goiaba. A maioria é ligada a associações de produtores da zona rural do Município.


O Arraiá do Comércio é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana, Serviço Social do Comércio (SESC) e Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS) com o apoio da Polícia Militar, Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sincomfs) e Serviço Nacional do Comércio (Senac).

Fonte: Secom / PMFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!