9 de mai de 2016

Comissão vai elaborar plano de segurança para Uefs

Foto: Ascom / UEPB
  
A Universidade Estadual de Feira de Santana criou uma comissão para elaborar um plano de segurança para o campus universitário. Representantes da Unidade de Infraestrutura e Serviços (Uninfra), da Associação dos Docentes (Adufs), do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintest), do Conselho Universitário (Consu) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) fazem parte da equipe de trabalho.

A comissão deve realizar debates e seminários, consultar especialistas em segurança pública e apresentar um relatório final sobre o tema em um prazo de 90 dias.

Há duas semanas, o reitor da Uefs, professor Evandro do Nascimento Silva, realizou uma vistoria na iluminação do campus. Foram detectados pontos críticos de iluminação e logo solicitado trocas de lâmpadas que não estavam funcionando e instalação de refletores. O reitor também participou de uma reunião na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para conhecer o funcionamento do sistema de segurança adotado na instituição.

No encontro os profissionais da UEPB explicaram como foi a reformulação do plano de segurança na universidade, a identificação dos pontos mais vulneráveis e a elaboração de estratégias mais eficazes para segurança da comunidade acadêmica.

         Confira, no link, notícias sobre visita à UEPB


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!