FNO

14 de mai de 2016

Campeonato da Matinha começa neste domingo


A bola começa a rolar neste domingo, 15, para a 18ª edição do Campeonato de Futebol do Distrito de Matinha. Este ano 12 equipes buscam um dos títulos mais importantes da região. A final do torneio será no dia 31 de julho.

Com rodadas todos os domingos, a primeira fase da competição será composta por dois grupos - de seis times cada. Os times de cada grupo se enfrentam, classificando os quatro primeiros para as oitavas de final.
Todas as equipes são da Matinha: Vasco, Fluminense, Protuguesa, Flamengo, São Paulo, Inter, Botafogo, Juventude, Grêmio, Bahia, Vitória e Mantiba.




Na primeira rodada terá o clássico Vasco x Fluminense. Também haverá Portuguesa x Mantiba, São Paulo x Inter e Botafogo x Juventude. Os jogos serão realizado na Praça Esportiva Severino Fonseca, antigo Campo da Matinha, recentemente reformado pelo Governo Municipal.

“O campeonato movimenta o distrito. Mais de mil pessoas lotam a arena com jogos que começam às 9h e terminam às 17h50. É uma festa só”, afirmou um dos organizadores do campeonato, Luiz Claudio Nascimento.


acompanhada das filhas Evelin e Sislane, disse que os pais devem estar presentes, e não apenas quando convocados. “Educação vem de casa. Não podemos esperar apenas da escola”.

A diretora Adriana Gomes disse que a educação é prioridade e a responsabilidade deve ser compartilhada entre as famílias e a escola.

Nas salas de aula os interessados participaram de eventos realizados pelos CAPS, CREAS, Delegacia de Atendimento à Mulher, atendimento à saúde bucal e cortes de cabelo.


Fonte: SECOM/ PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!