FNO

22 de abr de 2016

Domingo tem prévia da Micareta no Beco da Energia



Maryzélia (Foto: Gal Fernandes)

As vésperas da abertura da Micareta de Feira de Santana, o movimento “O Beco é Nosso” promove mais uma intervenção repleta de arte e diversão para o público em geral, neste domingo (24), a partir das 9 horas, no Beco da Energia, no coração do centro comercial da cidade, entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco.
Gilsam (Foto: Emerson Azevedo)

Como já é tradicional na programação do Beco, serão realizados três workshops: Grafitti com Caíque Oliveira; Pulverogafia com Márcio Punk e Máscaras com Neto Souza, além da Exposição Chacartes, composta pelas peças produzidas pelo artesão e músico feirense Chacal. 
Bando Catavento (Foto: Ana Reis)

A diversidade vai marcar a programação de shows, que terá muito samba e simpatia, na voz da talentosa cantora Maryzélia; reggae com o cantor e compositor Gilsam, que apresentará uma homenagem ao Beco; música regional com o Bando Catavento e as boas e velhas marchinhas com a Charanga Cachoeirana. 
A intervenção cultural “O Beco é Nosso” é realizado pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo daBahia.

SERVIÇO
 
O que: Movimento ‘O Beco é Nosso’
Quem: Shows de Maryzélia, Gilsam, Bando Catavento e Charanga Cachoeirana, workshops com Márcio Punk, Neto Souza e Caíque Oliveira e Exposição Chacartes com Chacal
Onde: Beco da Energia, localizado entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana
Quando: Domingo, 24 de abril, a partir das 9 horas
Quanto: Acesso livre e gratuito 


Fonte: Elsimar Pondé (Assessoria de Comunicação e Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!