16 de mar de 2016

Provas do vestibular da Uefs começam domingo com quase 12 mil inscritos


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aplica, domingo e segunda-feira (20 e 21), as provas do Processo Seletivo 2016.1. Foram inscritos 11.934 candidatos que disputam 951 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Farmácia, Licenciatura em Música e Medicina, que têm a seleção realizada apenas no vestibular de início de ano.

Pela primeira vez, as provas serão aplicadas em dois dias, um a menos do que foi praticado nas seleções anteriores. O candidato terá cinco horas para responder às provas, que têm início previsto para as 8 horas, com duração de cinco horas.


Os candidatos devem ficar atentos quanto aos procedimentos previstos no edital do Processo Seletivo. Estará sujeito à eliminação quem portar, ou usar, no recinto, calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular, bateria e fones de ouvido.

As provas serão no Campus da Uefs e em estabelecimentos de ensino de Feira de Santana. Os locais estão indicados no cartão de convocação, documento disponibilizado na internet, no portal www.uefs.br, na seção ProSel/Vestibular. Neste endereço, é possível ter acesso a outras informações, como a concorrência e mapas para localização de cada local de prova.


Domingo, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação; na segunda-feira, será a vez das provas de Matemática, Física, Química e Biologia.

Assessoria de Comunicação Social da Uefs
Assessor: Everaldo Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!