FNO

16 de mar de 2016

Maestro Miro será reinaugurado dia 14 de abril em Feira de Santana

Foto: Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia
Imagem feita antes da reforma

Totalmente reformado, o Centro de Cultura Maestro Miro (CCMM), gerido pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura (Futitec), já está com data marcada para reabrir suas portas para a projeção da cultura feirense. Será reinaugurado pela administração municipal no próximo dia 14 de abril, uma quinta-feira, às 19hs. A programação ainda está sendo definida.

O diretor-presidente da Funtitec, Antônio Carlos Coelho, ressalta a importância do equipamento como espaço de fomento da cultura e arte para crianças, jovens e adultos, através da promoção de cursos e oficinas. Observa também que o espaço disponibiliza de uma das mais modernas e importantes áreas fechadas para apresentações culturais, abrigando o Teatro Ângela Oliveira.

Com a reforma, o Centro de Cultura maestro Miro teve o telhado substituído, manutenção geral nas instalações elétricas e hidráulicas, reforma dos sanitários, pintura geral e também ampliação, com instalação de novas salas para oficinas de música e artes, além de balé infantil e para adulto.

Na parte do Teatro Ângela Oliveira foram instaladas novas poltronas, recuperação geral do palco, melhorias no sistema de sonorização e agora também está sendo realizada modernização da iluminação cênica. “A previsão é da nova iluminação cênica ser entregue até o dia 5 de abril”, ressaltou Antônio Carlos Coelho.


Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Sua marca no melhor lugar!