4 de mar de 2016

É o Tchan abre oficialmente a folia feirense para a pipoca



O É o Tchan, que desfilou no carnaval de Salvador apostando no hit “Bota a cara no sol”, irá esquentar o 28 de abril, 1º dia da Micareta de Feira de Santana. O grupo, quebradeira que estourou na década de 90, também estará no Maneca Ferreira no dia 01 de maio.

A atração, que conta com nova formação há pouco tempo, passou um tempo fora da mídia. Retornou como nos velhos tempos, com direito a dançarinas, mas nunca houve um substituto para o estimado Jacaré.

As coreografias sempre atraíram pessoas de todas as faixas etárias, principalmente crianças e adolescentes. Outroras daquela época com certeza recordam, mesmo os que dizem não gostar, da “Dança da Bundinha”, “Segura o Tchan”, “Dança do ventre”, dentre tantas outras.

Depois de trocar o nome do grupo, que antigamente era “Gera Samba”, o sucesso estrondou. Muitas fases vieram. E as trocas de loira e morena também marcou época.

Outras atrações serão anunciadas pela prefeitura do município. Mas é certo que Psirico, Bell Marques, Tayrone Cigano, Timbalada, Harmonia do Samba e Oito7Nove4 estarão presentes na Micareta de Feira 2016.

Vale lembrar que quarta-feira já tem atrações na rua. Mas a chave oficial só é entregue ao Rei Momo na quinta-feira. A partir daí a festa inicia com precisão (apesar dos esquentes, lavagens e feijoadas) com direito a espaços alternativos, point universitário, camarote, bloco e pipoca.



Por Laísa Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!