24 de fev de 2016

Workshops, shows e exposição movimentam o Beco da Energia neste domingo (28/02)


Múltiplas atividades marcam mais uma etapa da intervenção “O Beco é Nosso”, no Beco da Energia, no centro comercial de Feira de Santana, entre as ruas Conselheiro Franco e Marechal Deodoro.

Neste domingo (28), a partir das 9 horas, serão realizados workshops gratuitos de Grafitti, com o grafiteiro Charles Mendes, Pintura com o artista plástico Gabriel Ferreira e Turbante com a turbanteira Luane Lobo.
O espaço também receberá a exposição de telas e desenhos do artista plástico e grafiteiro Júlio Firmo. Ainda estão previstos dois shows musicais reafirmando a diversidade do movimento.

O reggaeman Jorge de Angélica, com mais de três décadas de trajetória apresentará seus maiores sucessos, como “Gangue perseguindo gangue”, “Sopa de papelão” e “Rosa”.


Os DJs feirenses Don Maths e Don Guto fecham a programação deste domingo com muita música eletrônica para animar o público que segue comparecendo em grande número ao Beco da Energia.

A intervenção cultural “O Beco é Nosso” é realizado pelo Coletivo do Beco e tem o apoio financeiro do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e do Governo da Bahia.

SERVIÇO

O que:
 Movimento ‘O Beco é Nosso’
Quem: Shows de Jorge de Angélica, Don Maths e Don Guto, workshops com Charles Mendes, Gabriel Ferreira e Luane Lobo e exposição de Júlio Firmo.
Onde: Beco da Energia, localizado entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana
Quando: Domingo, 28 de fevereiro de 2016, a partir das 9 horas
Quanto: Acesso livre e gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!