13 de fev de 2016

Inscrição para o "Teatro Vai aos Bairros" prorrogada até dia 22 de fevereiro

As inscrições para peças teatrais interessadas em participar do projeto Teatro Vai aos Bairros foram prorrogadas por mais uma semana. O processo que se encerrava na segunda-feira, 15, seguirá até o dia 22 de fevereiro. Promovido pela Fundação Municipal Egberto Costa, o evento incentiva grupos de teatro locais a divulgar seus trabalhos e fomentar a cultura na cidade.

As inscrições poderão ser feitas para as seguintes categorias: Teatro Adulto, Teatro Infantil, Teatro de Rua e Teatro de Bonecos. Cada proponente só poderá inscrever um espetáculo, em apenas uma categoria. Deverão ser protocoladas diretamente no Teatro Margarida Ribeiro, localizado na rua José Pereira Mascarenhas, 409, bairro Capuchinhos.

A Fundação Cultural Egberto Costa já definiu os dez bairros cujos moradores assistirão as peças do projeto. Os espetáculos serão encenados no George Américo, Conjunto Arco Íris, Tomba, Parque Ipê, Feira X, Rua Nova, no distrito de Maria Quitéria, Queimadinha, Aviário e no distrito de Humildes.


Para maiores informações os interessados deverão consultar a página do Diário Eletrônico da Prefeitura de Feira de Santana, onde estará publicado o edital, ou na página da Funtitec, na aba Editais. Contatos também através do telefone 75 3625-9533.

Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!