10 de fev de 2016

Funtitec define bairros contemplados no projeto O teatro vai aos bairros

As apresentações acontecerão de 10 de março a 4 de abril

A Fundação Cultural Egberto Costa já definiu os dez bairros cujos moradores assistirão as peças do projeto “O teatro vai aos bairros”. As apresentações acontecerão de 10 de março a 4 de abril.

Os espetáculos serão encenados no George Américo, Conjunto Arco Íris, Tomba, Parque Ipê, Feira X, Rua Nova, no distrito de Maria Quitéria, Queimadinha, Aviário e no distrito de Humildes.

As inscrições dos espetáculos deverão ser feitas até o dia 15, no Teatro Margarida Ribeiro, à rua José Pereira Mascarenhas, 409, Capuchinhos. O edital está publicado na página da Funtitec (www.funtitec.feiradesantana. ba.gov.br). As apresentações serão em praças públicas e escolas.

Poderão ser inscritas propostas para as seguintes categorias: teatro adulto, teatro infantil, teatro de rua e teatro de bonecos. Cada proponente apenas poderá se inscrever em uma categoria.


Serão selecionados dez espetáculos propostos por grupos locais. Uma mesa examinadora fará avaliação das peças inscritas e o resultado será divulgado no dia 23, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana (link no site www.feiradesantana.ba.gov.br).

Fonte: Secom/PMFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!