25 de jan de 2016

Oficina de Jornalismo gratuita no Centro Universitário Estácio da Bahia

As inscrições para a Oficina de Jornalismo – Rádio e TV promovida pelo curso de Jornalismo do Centro Universitário Estácio da Bahia estão abertas. O evento organizado pela coordenadora do curso de Jornalismo Antoniella Devanier acontece no dia 17 de fevereiro, das 19h às 21h no campus Gilberto Gil, Stiep e é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem enviar um e-mail solicitando a ficha de inscrição para antoniella.devanier@estacio.br.
   
Os participantes terão a oportunidade de conversar com o jornalista Osmar Martins, mais conhecido como Marrom, e esclarecer dúvidas sobre a atividade jornalística, especialmente a vivência nas áreas de rádio e TV.
   
"Esta é uma forma dos interessados na atividade jornalística  conhecerem  as áreas de rádio e TV e ampliarem os conhecimentos sobre Jornalismo. A atividade conta com o apoio de professores do curso como Carmen Vasconcellos, Carol Vieira e Henrique Brito", afirma Antoniella Devanier, coordenadora do curso de Jornalismo e organizadora do evento.
     
Marrom é formado pela UFBA e é locutor na rádio Bahia FM. Tornou-se conhecido pelas coberturas do Carnaval na TV Bahia, ao lado de Vanda Chase e por entrevistar artistas como Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Bell Marques, Duval Lelys, dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!