4 de dez de 2015

Jam na Cuca recebe Nadjane Souza neste domingo (06/12)

Foto: Acervo pessoal.
Cantora já fez parte do Olodum e está em carreira solo
A próxima edição da Jam na Cuca, programada para o domingo (06/12), às 17h, vai contar com uma dose extra de musicalidade e talento. A banda base do projeto de música instrumental vai receber a cantora Nadjane Souza. A artista tem uma influência musical eclética e passeia por ritmos como o samba-funk, soul, jazz, samba, MPB, reggae e samba reggae, através de composições autorais e releituras de grandes sucessos.

Nos seus 17 anos de carreira, Nadjane Souza participou de bandas a exemplo da Didá, formada só por mulheres, e Olodum, onde permaneceu por quase seis anos e cantou em países como Itália, Argentina, Uruguai e África do Sul. Em 2011, ela venceu a categoria Cantora Revelação do Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do Carnaval de Salvador. Em janeiro deste ano, a artista estreou seu trabalho solo intitulado Multiplicidade.

A Jam na Cuca está em seu segundo ano de realização e tem um público fiel. A banda base do projeto é formada por Tito Pereira (piano), Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria). O evento é aberto ao público.

Agende-se!

O que: Jam na Cuca.
Quando: domingo (6), às 17h
Onde: Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
Quanto: gratuito

 Por José Barreto Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!