19 de nov de 2015

Uefs inscreve para o vestibular a partir desta sexta-feira

Foto: Correio Feirense

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve, desta sexta-feira (20), até o dia 20 de dezembro de 2015, para o vestibular 2016.1 (ProSel). São oferecidas 1.007 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Farmácia, Licenciatura em Música e Medicina, que têm a seleção realizada apenas no vestibular de início de ano.
A inscrição deve ser feita exclusivamente através da internet, no portal www.uefs.br. O candidato deve clicar na seção 'ProSel/Vestibular', localizada na área 'Serviços'. É importante a leitura do Edital do Prosel, também disponível na internet.
A inscrição pode ser feita até as 18h do dia 20 de dezembro e o pagamento do boleto, no valor de R$ 100, deve ser efetuado na rede bancária até 21 de dezembro de 2015.
Com as alterações aprovadas pela Uefs, a partir deste processo seletivo o período de provas foi reduzido de três para dois dias. Com isso, as provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de março de 2016 (domingo e segunda-feira), com início previsto para as 8h e duração de cinco horas, uma hora a mais que nas seleções anteriores. Para o curso de Licenciatura em Música, haverá uma segunda fase, de conhecimentos específicos, programada para o período de 11 a 14 de abril de 2016.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs
Assessor: Everaldo Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

FNO

Sua marca no melhor lugar!