Foto: Edvan Barbosa

 

O Museu Casa do Sertão da Universidade Estadual de Feira de Santana (MSC/Uefs), buscando preservar o bom estado de conservação dos acervos e a segurança dos visitantes, decidiu suspender temporariamente as atividades de atendimento ao público. A medida emergencial atende parecer técnico que detectou forte vibração causada pelas obras do novo acesso viário em frente ao campus universitário.


Veja a Nota Completa

O Museu Casa do Sertão e Centro de Estudos Feirenses vem por meio deste, comunicar a suspensão temporária das atividades de atendimento ao público, por um período de três meses, devido aos reflexos advindos da construção do novo acesso viário à Universidade. A forte vibração causada pelos equipamentos de terraplenagem, realizada a poucos metros do Museu, tem ocasionado instabilidade nas esquadrias (portas e janelas) em especial da fachada, salas e paredes.

A adoção da medida emergencial visa garantir o bom estado de conservação dos acervos e a segurança dos visitantes que frequentam a Instituição, seguindo o Parecer Técnico nº 00043981130/2022 emitido pela  Gerência de Projetos ( GEPRO) da Uefs.

A Direção do Museu Casa do Sertão agradece a compreensão de toda a comunidade interna e externa.


Contatos:

Telefone: 3161-8750 e 3161-8751

Site: mcs.uefs.br

Email: museucasadosertao@uefs.br

Facebook: Museu casa do sertão - Uefs

Instagram: @museu.casa.do.sertao


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs