Os seres vivos desconhecem privilégios impostos e por isso seguem seus instintos por segmentos diversos com o intuito de querer se descobrir nesse complexo momento, em que os doentes se previnem e estendem entre si seus sentimentos primorosos em modelos mútuos de sobreviver.
Todos sentem e querem ter o bônus desse conceito que esculpi o modo comum do ser. Este vive sempre com os olhos e ouvidos desejosos de se ver inseridos num núcleo do existir em que lhe posicione como exímio e indiscutível ser competente nesse universo ilusório, em que todos vivem de modo comum sem querer correr o risco de ser surpreendido (Como fomos) por pestes, como foi o vírus que tem o nome de covid 19. Se fosse possível escolher, ou se houvesse outros modelos de se desprender de tudo, creio que tudo que o Homem criou foi com o intuito de ver progresso nesses seus inventos, tendo por certo que todos devem se envolver num mesmo propósito.
O nosso mundo, mudou todo seu contexto envolvendo o que corresponde o progresso de um povo, dividindo entre todos um novo conceito no jeito de ser e de viver, crendo nisso, nesses preceitos impostos.
O vírus do Covid 19 serviu de luz pro povo entender que somos unos, e que morrer é o meio que se tem como cumprimento de um existir, e que é comum isso vir, (como veio) como se isso fosse, esse complemento do existir do espirito dos seres que vivem nesse confuso mundo desde que ele foi feito por Deus, o Senhor do universo e de tudo que existe.
Nossos sonhos vivem postos num eixo complexo que tem como objetivo ser feliz e dizer que vivemos bem, mesmo com todos os seus medos e intempéries que lhes impõem os que se veem como senhores de tudo e de todos, onde por vezes isso ocorre e temos exemplos notórios e difíceis de esquecer, pois no nosso intimo isso dói e muito. Os negros tem isso como o exemplo vergonhoso que o mundo inteiro presenciou. O PRECONCEITO EXISTE E INSISTEM EM EXISTIR. O que o futuro tem de melhor?
EU PENSO COMIGO: Ele, (O futuro E QUEM DETÉM PODERES) querem oferecer o que pros jovens que emergem desses nossos loucos conceitos perceptivos?
SÓ POR REGISTRO: Eu me livrei de morrer por covid, esse que foi e é, um vírus destrutivo que trouxe mortes e nos ensinou que pouco temos, ou somos nesse mundo cheio de possíveis modos de se morrer.
Eu estou sim, de olho nesses senhores que querem definir o que deve ser feito em prol do mundo e de todo existir de todos nós. Eu sei que tudo tem um motivo, um propósito, um estudo, um jeito de estudo pro bom viver do povo e isso exige que esses mesmos estudos se expressem sendo expostos, com um veredicto em explicitudes, sem mentir e sem os costumeiros engodos que por muito tempo nos sombreou e se fez presente em nós. E eu bem sei o que estou dizendo pois tenho pleno conhecimento. Somos merecedores de vivermos usufruindo de tudo que for bom e que nos decline pro bem e sempre seguindo com fé.
Espero ter sido útil nesse meu texto. Pois dedico esses métodos escritos pros meus cúmplices de versos e sonhos vividos.
Cs
Vejam o desafio literario: Nesse texto, nao usei a letra A.
Carlos Silva
Instagram @carlos_silva_poeta
cscantador@gmail.com
(75) 99883 0637 - Whatsapp
0 Comentários
Comente aqui