Brasil, Índia e Coreia do Sul são os países em que as pessoas passam mais tempo no celular
Confira os fatos mais relevantes desta semana em apenas dez minutos, no podcast Agora em 10. Aperte o play para conferir!
Por Tainá Freitas
"5h. Este é o tempo que os brasileiros passam diariamente no celular. Somos, de acordo com relatório da App Annie, o país que mais passa tempo no smartphone. O que isso diz sobre os nossos costumes e hábitos de consumo? Neste episódio do podcast Agora em 10, nós analisamos os apps preferidos do Brasil, do mundo e como foi o crescimento deste mercado em 2021.
Ainda neste episódio...
Frase da semana: futurista Amy Webb acredita que smartphones podem acabar até 2031 – o que virá a seguir?
Termômetro: Creditas levanta investimento, Beyond Meat tem queda nas ações e Bitcoin inicia o ano em baixa
E muito mais! Aperte o play para conferir.
Os episódios do Agora em 10 estão disponíveis toda sexta-feira, às 11h.
A apresentação é de Tainá Freitas, com roteiro de Tainá Freitas, Alberto Cataldi, Sabrina Bezerra, Victor Marques e edição de Aerolitos."
Fonte: StartSe - A plataforma da educação do agora.
0 Comentários
Comente aqui