NOTA DE ADIAMENTO DE EVENTO
Com base nos últimos acontecimentos relativos ao surto de coronavírus, incluindo casos confirmados em Feira de Santana, a Belgo Bekaert Arames, em conjunto com a ONG “Favela é Isso Aí” e em comum acordo com a Prefeitura Municipal, decidiu adiar a “Mostra da Diversidade Cultural” agendada para acontecer neste domingo (15), na Praça e Casarão Fróes da Motta .
A Belgo Bekaert tem tomado medidas para preservar a saúde de seus empregados, familiares e toda a comunidade frente à rápida disseminação do vírus e esta decisão reflete a preocupação da empresa em contribuir para redução de sua disseminação.
Por esse motivo, as programações de março, abril e maio do Programa Belgo Bekaert Forma e Transforma foram adiadas em todos os municípios que recebem as ações culturais.
A empresa reforça que todos os programas sociais realizados serão retomados tão logo a questão seja normalizada.
Contatos da Assessoria de Imprensa da Mostra:
Aloma Galeano - (75) 98105-4689
E-mail: aloma.galeano@gmail.com
Para obter informações sobre a Mostra, nos acompanhe nas redes sociais:
@premioculturalocalfsa
https://www.facebook.com/feiracultura/
Outros contatos:
Tamylla Novais Rosa | Comunicação Belgo Bekaert Arames 75 2101-2369
0 Comentários
Comente aqui