Pioneira no ensino superior privado em Feira de Santana,
a FTC foi uma das 34 marcas premiadas com o Top of Mind 2014. O evento
aconteceu na quarta-feira (29), no teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas
(CDL).
Em 11 edições do prêmio, a FTC foi lembrada pelos
consumidores dos seus produtos e serviços por 10 vezes, no segmento Graduação e
três vezes consecutivas na pós-graduação. Esse excelente desempenho se deve à
qualidade dos serviços prestados aos seus alunos e ao compromisso com a
educação.
O professor Cristiano Lôbo considera muito importante a
existência de um prêmio como o Top Of Mind, que “nos estimula a cuidar da nossa
marca assumindo, claramente, o nosso
compromisso com as questões sociais e estreitando relações com o setor
produtivo”. Ele acrescentou que desse modo, a sociedade passa a conhecer os
Tops do mercado e a estimulá-los com o reconhecimento na forma de premiação.
A seleção das empresas/marcas mais lembradas pelos
consumidores foi desenvolvida a partir de uma pesquisa de campo, realizada pela
Potencial Pesquisa no período de 26 a 29 de novembro de 2014, envolvendo 403
pessoas de todas as classes sociais, em vários bairros da cidade.
O evento contou com a apresentação da Banda Nós 2 e do
Talk show com o professor Victoriano
Garrido.
por Socorro Pitombo
Fonte: Assessoria de Comunicação FTC
0 Comentários
Comente aqui