Festival Nacional de Teatro infantil de Feira de Santana-BA

A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro, organizadora do Festival Nacional de Teatro Infantil de Feira de Santana, agradece a participação dos grupos que se inscreveram para sua 7ª edição, que tem data de realização marcada para o período de 1º a 12 de outubro de 2014.

A realização do Festival é da Cia. Cuca de Teatro em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) através do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, e tem como compromisso movimentar, valorizar, debater e desenvolver o teatro para a infância e juventude no estado da Bahia.

Até a presente data foram recebidas 69 inscrições de espetáculos de 11 Estados (AL, BA, MG, PR, PE, RJ, RN, RS, PB, SC, SP) e do Distrito Federal, enviadas pela internet e pelos correios. Esse número deve aumentar em função do atraso dos correios, entretanto a Comissão organizadora do Fenatifs só validará as inscrições com data de postagem até o dia 05 de agosto para os espetáculos inscritos para participarem das Mostras Nacional e Interior do Nordeste e as  postadas até o dia 10 de  agosto para os espetáculos inscritos para participarem das Mostras Jovens Talentos e  Talentos Mirins.  

Desta forma, a comissão organizadora do Fenatifs resolve publicar novo cronograma de datas para divulgação dos espetáculos selecionados para participarem das Mostras Nacional, Interior do Nordeste, Jovens Talentos e Talentos Mirins do 7º Fenatifs.
As demais datas referentes à confirmação de participação dos grupos, alteração da ficha técnica (caso ocorra) e confirmação de dia e hora de chegada constantes no Edital 001/2014 serão informadas somente aos grupos que forem selecionados.

 CRONOGRAMA DE DIVULGAÇÃO DOS ESPETÁCULOS SELECIONADOS

DESCRIÇÃO DAS MOSTRAS
DATA
Data de divulgação - Espetáculos Selecionados para a Mostra Nacional e Interior
23/08/14
Data de Divulgação - Espetáculos Selecionados para a Mostra Jovens Talentos e Talentos Mirins
25/08/2014

José Henrique Rodrigues Motté
Presidente da Cooperativa de Teatro
Para a Infância e Juventude da Bahia – Cia. Cuca de Teatro

Por Camila Dias - Assistente de Produção e Marketing