Curso acontece entre os dias 28 de julho a 1º de agosto

O Sebrae abriu inscrições para o curso de Treinamento Gerencial Básico, que acontecerá entre os dias 28 de julho e 1º de agosto, em Feira de Santana. O investimento será no valor de R$ 65 e o curso acontece sempre das 19h às 22 h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), localizada no Largo São Francisco, 43, Kalilândia.

O curso é uma oportunidade para os empresários aprenderem como desenvolver melhor a administração dos seus empreendimentos. Focado na administração empresarial, o treinamento utilizará técnicas que promovem a interação dos alunos com os orientadores. A capacitação é presencial e tem duração de 15 horas.

De acordo com a gestora da Central de Treinamento do Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins, o público alvo são empresários, gerentes e supervisores de micro e pequenas empresas. Segundo ela, entre os conteúdos que serão abordados, os participantes aprenderão sobre “Introdução à Gestão Empresarial, Perfil Gerencial e Planejamento, Gestão de Materiais, Gestão Contábil Financeira, Preço de venda, Mercado e Competitividade”, concluiu.

Os interessados poderão entrar em contato com o Sebrae, através do telefone (75) 3221-2153.

Por Cristhiane Castro

Fonte: Agência Sebrae de Notícias Bahia