A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) realiza,
no período de 6 a 21 de março, as inscrições dos blocos e demais entidades
micaretescas interessadas em participar da Micareta 2014. A programação foi
definida através do Decreto de nº 9.173, baixado pelo governo municipal.
O pedido de inscrição deverá ser subscrito pela diretoria da
agremiação com atesto da Associação a qual o bloco esteja filiado e deverá
constar a solicitação do dia do desfile. Ainda deverá acatar a programação
emanada da Secel, respeitando preferencialmente o critério de antiguidade.
Caberá á secretaria a emissão de alvará autorizando o desfile. Em
caso de atraso de 30 minutos no desfile do bloco na avenida Presidente Dutra
por parte da atração, o mesmo perderá a ordem de apresentação e desfilará no
final.
No caso dos blocos afros, será exigido o número mínimo de 100
participantes para efeito de inscrição, devendo a entidade apresentar a relação
dos mesmos. A entidade deve comprovar, mediante contrato ou atestado da Secel,
que possui mais de dois anos de atividade.
No caso de blocos de trio elétrico, deve apresentar no ato de
inscrição cópia do contrato da atração que deverá puxar o bloco. As inscrições
acontecerão de 6 a 21 de março, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
É facultado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer
fazer inserção das atrações principais contratadas pelo Município entre os
desfiles dos blocos, no horário que for conveniente à Administração Municipal,
de acordo com a programação estabelecida pela mesma.
Fonte: Secom / PMFS
0 Comentários
Comente aqui