Com direito a microfone 'cara de gato' para o vocalista Pablício Pablues, apresentação do comunicador Elsimar Pondé, iluminação comandada por Marcus Socco, exposição assinada por Guilherme Andriani, André do Carmo e Pedro Henrique Caldas, cobertura de vídeo de Alan Magalhães e cobertura de imprensa do Terra de Lucas e do Viva Feira, a banda Clube de Patifes mostrou porque tem 15 anos consagrados de estrada, e um público fiel o qual canta todas as músicas, e que lotou as dependências do Museu de Arte Contemporânea no dia 30 de novembro de 2013.
A banda que abriu a noite foi a Roça Sound que apresentou a sua mistura de ritmos e a mensagem de consciência coletiva como é característica do grupo. 

O Clube de Patifes subiu ao palco por volta das 23 horas e fez o público delirar ao embalo de canções consagradas como ‘Feira’ do disco ‘Um pouco mais de alma’ que abriu o espetáculo.

Após a festa o contra baixista do Clube Joilson Santos fez um breve agradecimento na rede social facebook: "Muito feliz pela noite de ontem no MAC, Clube de Patifes - 15 Anos, quem esteve presente sabe que foi muito especial mesmo. Gostaria de agradecer de coração a todos os presentes e em especial a Eduardo Quintela, Rodrigo da Tangerina Jones, a Siddhartha Gautama e a Calafrio, Wendell Fernandes, José Cordeiro da Novelta, Guilherme Andriani, André DoCarmo, Alan Magalhães, Pedro Henrique Caldas, Caio Augusto, Eliz Lino, Priscila Lima, Sergio de Souza, AmaroNick Neto, Paulo Bala, Elsimar Pondé, Emanoel Freitas e Beto Souza Fotografias, Fabrício Barreto, e a Antonio Rogerio Carneiro!"

E o vocalista Pablício também se expressou na rede: "Rapaz, o que eu posso dizer a quem quiser ouvir é que foi incrível e emocionante as horas que passamos juntos no Mac Feira ontem a noite. Vcs sabem o que é ver a energia positiva viva e vibrante na sua frente? Eu vi e não mentira. Que felicidade em ter toda aquela galera na festa e se emocionando bem ali na frente... foi massa. Agradecer é o que me cabe... OBRIGADO!!! Obrigado por respeitarem e prestigiarem nosso trabalho, obrigado por terem feito parte desses nossos 15 anos. Estão dizendo por aí que foi o melhor show do ano. E quem tá falando isso eu respeito muito. E olhe, foi um grande show e posso afirmar que está entre os melhores shows do Clube de Patifes. Mandar um abraço pra toda a equipe de produção coordenada por Eliz Lino que cuidou de tudo direitinho - em especial, o palco que ficou lindo. Marcus Socco fez uma luz brilhante, brigadão!!!! Roça Sound brocou, brocou, brocou!!! Pablo Silva eu te amo irmão. Guilherme Andriani, André DoCarmo, Sergio de Souza e a cambada de fotógrafos que tava lá cobrindo o show, nosso muito obrigado mesmo. Siddhartha Gautama em Noite em claro, Eduardo Quintela e Rodrigo em Buscando o sol, Wendell Fernandes e José Cordeiro em Tudo menos sem você e Fabrício Barreto em Mulher de repente e Um dia blue - sabe o que tenho pra dizer? Vocês foram fodaaaaaaaa, valeu rapaziada... honrado em ter podido dividir o palco com essa galera. E olhar do público pro palco? Velho, não tem preço tamanha emoção, obrigado a todos que estiveram lá e que ajudam a difundir nossa música. Cada abraço, cada aperto de mão, cada beijo, sabemos que foi de verdade, de coração, pois estávamos ali entre os amigos do Clube. E pra fechar com chave de ouro todos cantando Barfly foi demais, muito bacana, lindo mesmo - Três e meia da manhã, camisa aberta... que os Deuses nos proporcionem mais 15 anos e um pouco mais, bem mais. Obrigado!!!! "

Um dos convidados à festa foi a Banda Novelta que esteve representada por Wendell Fernandes e José Cordeiro e na rede eles disseram: “Ontem dois dos Noveltas participaram do evento de aniversário de 15 anos do Clube de Patifes! Senhores, agradecemos imensamente o endorso, agradecemos o convite e mais... Agradecemos por tudo que vocês já fizeram e fazem pela cenário músical dessa cidade! Parabéns Clube de Patifes!"


Fotos: Priscila Lima

O fotografo André DoCarmo se expressou em poucas e significativas palavras: “Cada momento de agradecimento mágico como este, depois de uma canção, depois de um single, depois de uma participação foi emocionante. Essa foi a mágica de um momento que foi mínimo, pois para traduzir 15 anos de estrada em um show é algo imensurável. Obrigado ao Clube de Patifes por embalar como trilha as nossas vidas....”

Veja a cobertura fotográfica do Terra de Lucas:






Clique na imagem e faça o download


Quem esteve em pelo menos um dos shows acústicos do Clube poderá conferir um disco com o que aconteceu de melhor na temporada e pode ser baixada gratuitamente. 
(baixe agora)