Com a participação de equipes de Jiu-jítsu de todo eixo do norte/nordeste do país, e sob uma imensa platéia a competição foi um sucesso.

A equipe feirense de Jiu-jitsu Gracie Barra, foi campeã da I etapa do Circuito Sankaku de Jiu-Jitsu, disputado ontem (02), no ginásio Oyama Pinto, em Feira de Santana-Ba. Cerca de 68 atletas da Gracie Barra participaram da disputa, sendo que 48 conquistaram medalhas entre ouro e prata.

O professor da equipe Gracie Barra, Samuel carvalho afirma que ficou feliz com o resultado e parabenizou a todos os atletas pela vitória. “O Espirito competitivo e a entrega de todos os atletas foram o mote para um dia repleto de emoções fortes. Todos os Atletas estão de parabéns, pois foram todos autênticos guerreiros. Aproveito a oportunidade para convidar, principalmente os jovens, a conhecer o trabalho que realizamos com o jiu-jítsu na cidade, e a integrar a nossa equipe campeã”, disse.

Quem também ficou bastante satisfeito com o resultado, foi o principal articulador do evento, presidente da rede Sankaku de artigos Figth e Fitnnes, Leandro Cerqueira que ofereceu uma premiação de cerca de mais de 20 mil reais. “Fiquei muito realizado em poder ver um evento tão bonito como foi o primeiro circuito Sankaku de Jiu-Jitsu, uma etapa recheada de grandes lutas”, afirma.

O evento contou com a presença de equipes de todo eixo do norte/nordeste do país. As próximas etapas serão realizadas nas cidades de Fortaleza, Recife e Salvador, com a participação dos melhores colocados no circuito de Feira de Santana, com tudo pago pela Sankaku.


Com informações da jornalista Carina Góes