Queremos ver que dia é que as autoridades competentes vão tomar uma decisão e resolver esse problema que se alastra por várias administrações. O povo sofrendo, o direito de ir e vir sendo atrapalhado e nossos impostos onde estão? Exigimos uma providencia já! 

Logo abaixo o relato da professora Marly Caldas que mora na rua Barão de Macaúbas no bairro Parque Ipê em mais um desabafo. 

 “Já está chato falar das condições das ruas do Parque Ipê... Entra um prefeito, fica anos, sai e coloca um substituto, depois volta... a situação no bairro é a mesma. A começar pela avenida Fraga Maia que, nos trecho entre João Paulo e Parque Ipê, as sucessivas operações tapa-buracos deixaram um sem número de pequenas lombadas que acabam com a estabilidade que qualquer veículo... Por que não fazer um recapeamento total no local, como foi feito na João Durval, próximo ao Shopping? A pista segue lisinha, quando chega no João Paulo é uma vergonha! A rua Barão de Macaúbas está tão esburacada e com uma cratera de esgoto no meio que é impossível trafegar por ela... Na rua Tijuca o motorista aprende a andar em zigue- zague, desviando-se dos buracos... na Jandaia, precisa-se desviar dos buracos, das montanhas de entulho e lixo, e dos cavalos que ficam permanentemente soltos... Parodiando o colega Janio, Eu não te conheço, Feira...”