O blog Sem Essa de Amélia vai comemorar seu primeiro aniversário do mesmo modo que as mulheres fazem quando não se sentem muito bem: dando aquela repaginada. Com uma vertente mais séria e profissionalizado, o blog que antes só falava sobre o dia a dia e experiências das escritoras, agora abordará todos os assuntos ligados as mulheres.

Além de uma nova estrutura, o site conta com uma equipe de colaboradores que irão discutir sobre temas como saúde, direitos do cidadão de olho nas questões voltadas principalmente para a mulher e ainda terá, para quem está desempregado, uma tabela de empregos.

Encabeçado pela tuiteira e blogueira Paula Kaline, que vem se destacando nas redes sociais, o Sem Essa de Amélia terá ainda a sua disposição um advogado e uma posicóloga. “Esses profissionais nos ajudão no que for preciso. Estaremos sempre de olho e atentas a qualquer tipo de crime contra a mulher”, disse.

Mas como nem tudo na vida deve ser levado a sério, o SEDA, como é apelidado pelos seus leitores, continuará com sua parte de entretenimento. “Continuaremos com aqueles textos que sempre escrevemos e que nos trouxe até aqui, com leitores fiéis. Vamos colocar ainda a disposição no nosso site os lugares onde terão festas na cidade. Mas não qualquer festa, aquelas que serão gratuitas, as chamadas por nós mulheres como ‘free’, onde a entrada será franca”, afirmou.

Nota-se que o século XXI é o século das mulheres. Sejam elas negras, indígenas, brancas, do campo, assentadas, lésbicas, com deficiências. Todas são responsáveis pelas transformações sociais, desempenhando um trabalho ímpar e concretizando que lugar de mulher é conquistando o mundo. Acesse e confira: www.semessadeamelia.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação