Por Assessoria de Imprensa



Os blocos Filhos da Pauta, Bacalhau na Vara e Tracajá fazem a diferença na micareta pelas suas características. O Filhos da Pauta, sob o comando de Valdenir Lima, Jaiza Alcantra, Frámario Mendes e Reginaldo Tracajá é campeão da categoria “Pique no Lugar”. Não sai do lugar e todos ficam concentrados no Bar do Zequinha na quarta-feira dia 18 de abril.


Na oportunidade o Bloco Tracajá faz a coroação da rainha já que não houve eleição porque a rainha foi escolhida pelo eterno rei Silvério Silva que garante jamais abdicar do seu trono “nem morta”, foi quem escolheu a rainha Marizélia que receberá a coroa de volta da atual majestade Madalena Braga da TV Subaé tudo isso de forma “democrática”.


No sábado (21/04) o Bacalhau na Vara vai ser apoteose da Micareta. Milhares de pessoas fazem fila para comprar a camisa do tradicional bacalhau no Jornal Folha do Norte. Mais uma vez Dilma Ferreira e o mano Djalma prometem dar show no trio interpretando musicas de antigos carnavais.

No domingo (22) a explosão de alegria com o Tracajá, a partir das 14 horas. Este ano o tema do bloco será “O centenário de Luiz Gonzaga”, homenageando o “rei do baião” que faria 100 anos em 13 de dezembro.

O Bloco Tracajá mantém fiel a sua proposta da época de fundação de não vender as camisas e sim trocá-las por objetos e artigos que são destinados a entidades filantrópicas.

No ano passado, o bloco arrecadou cerca de duas mil fraudas geriátricas e absorventes, as quais foram doadas ao Lar do Irmão Velho. Desse modo a alegria dos que vão à avenida no Bloco Tracajá se reverte em alegria também para as pessoas que são contempladas com essas doações. Este ano o bloco fará uma nova campanha esperando os diretores Kleber Matos e Júlio Neto arrecadar muito mais “Quem sabe o dobro do que tivemos no ano passado,” acredita a direção.

Fonte: Assessoria de Imprensa.



2leep.com