Na esquina da rua principal do loteamento Parque João Serafim de Lima que faz cruzamento com a Rua Monsenhor Moises Couto no bairro Campo Limpo próximo à Igreja Batista Peniel um terreno baldio chama a atenção por conta do abandono total em que se encontra e dos problemas que vem causando aos vizinhos, uma vez que o mesmo está sendo usado para fins no mínimo preocupantes em todos os aspectos.
Ao chegar no local pode-se notar o descaso com o meio ambiente e com os vizinhos, pois o terreno citado está servindo como deposito de lixo, entulhos e está sendo utilizado como local para desmanche de postes de concreto o que agrava mais a situação. E um detalhe as pessoas que estão quebrando esses postes nem equipamentos de proteção individual utilizam.
De acordo com moradores locais que pedem pra não ser identificados o mau cheiro, a poeira, os riscos de doenças tem sido uma constante na vida deles e acrescentam que as pessoas ao só jogam lixo como também realizam queimadas deste lixo o que está provocando problemas respiratórios em crianças que moram próximo do local. “A gente não pode nem acordar aqui com o fedor insuportável de fumaça dentro de casa logo cedo eu não agüento mais,” enfatizou.
Um dos moradores alega que já comunicou o fato à administração municipal que disse que ia mandar prepostos averiguarem o local, mas que até o fechamento dessa publicação não tinha aparecido para tomar as medidas cabíveis.
[Mais fotos]

0 Comentários
Comente aqui