Unindo a decoração brilhante, o repertório singular e a harmonia de uma banda precisa, o Show Crooner levantou o público do teatro Margarida Ribeiro, na noite de 09 de Novembro. As melodias que fizeram história na esfera musical foram interpretadas em uma roupagem envolvente, carregadas de ritmo e inovação.

Marcos Heynna abriu o Show Crooner com a canção “Bailes da Vida”, do Milton Nascimento. “Essa música fala sobre o que nós, cantores da noite, vivemos e sentimos”, diz Marcos em sua apresentação. Esteve presente o músico e compositor feirense Velho Dan, convidado para interpretar músicas do Raul Seixas e os dançarinos Luciana e Rommel, que deram os passos da música “Flor do Mamulengo”, de Fagner.

Um dos pontos altos do espetáculo foi à adaptação da canção “Escrito nas Estrelas”, de Tetê Espínola, em um ritmo irreverente e cantada por todo o público. Atendendo aos intensos pedidos Marcos Heynna improvisou a canção “Fogo e Paixão”, que esquentou o clima dos presentes, apesar da intensa chuva que caía fora do teatro.

O Show Crooner foi uma apresentação moderna de melodias do passado, afirmando que a música não depende do tempo ou do espaço, ela está em cada um que a sente.

Fonte: Assessoria de Comunicação