
Instrutores de Auto-Escolas de Feira de Santana fizeram manifestação em prol de melhorias à categoria, no último dia 19 de agosto, o movimento é promovido SINDIFRE (Sindicato de Funcionários de auto-escolas de Feira de Santana, Região e Recôncavo).
De acordo com líderes sindicais os proprietários das escolas, exploram os funcionários e não pagam o valor justo aos trabalhadores.
Recentemente a classe se manifestou, mas dessa vez de forma pacífica, a fim de alertar os instrutores para a importância do movimento.
Ainda segundo, lideres sindicais no local onde ocorre a realização de exames práticos, para novos motoristas de várias auto-escolas, localizado nas proximidades do Museu Parque do Saber. Os trabalhadores que aderiram a manifestação, cruzaram os braços, causando uma incomodo entre os proprietários de auto-escolas, o que fez com que os mesmos fossem ao local, com o objetivo de intimidar os trabalhadores, mas sem êxito.
Os ânimos esquentaram uma vez que um proprietário de Auto-Escola, tomou o microfone à força das mãos do presidente do SINDIFRE, Paulo César, e o quebrou na frente dos instrutores, o que causou revolta e tumulto, mas o protesto dos trabalhadores continuou.
A manifestação contou com a presença e o apoio da Coordenação Regional da CTB-BAHIA e da FETAG-BA.
Fonte: Jornal da Povo

0 Comentários
Comente aqui