Seedtag, EasyB2B e GM criaram suas inovações que estão auxiliando em melhores resultados
A receita do mercado de softwares de inteligência artificial deve crescer 35% ao ano até 2025, quando deverá atingir o valor de 126 bilhões de dólares, segundo o relatório Artificial Intelligence – In-depth Market Insights & Data Analysis, publicado pelo site de inteligência de dados Statista. De olho nesse montante, diversas empresas já estão desenvolvendo suas próprias ferramentas.
O Brasil é o décimo país da lista dos que mais investem em IA, com 38 bilhões de dólares. A tendência de crescimento é puxada por empresas como a Seedtag, que lançou um recurso de inteligência artificial generativa do mercado de publicidade contextual.A IA generativa foi totalmente integrada à Liz, plataforma de IA contextual da Seedtag que fornece recursos de Deep Learning, Visão Computacional e Processamento de Linguagem Natural (PLN).
A GM e a EasyB2B são outras empresas que estão investindo em inovações com inteligência artificial.
Leia a matéria completa no Mundo do Marketing


0 Comentários
Comente aqui