"Nosso mais recente projeto literário te convida a ler, conhecer e viajar por entre CONQUISTAS, GANHOS E GLÓRIAS".

Nenhuma carta, escrita, poesia, romance, cordel, novela, jornal, revista e afins terão importância de produção, se não houver quem desfrute através da leitura a obra que um escritor produzir.
 
Leitura é a busca do saber, é a expertise do viver com Cultura e informação.
 
Quem lê, contribui para um mundo melhor.
 
A comunicação fica mais lapidada, protegida por um grande teor de saberes.
 
Que seria dos escritos e dos escritores, se não houvessem os ávidos leitores?
 
Quero transmitir a quem escreve a quem admira e a quem consome esse labor literário, os meus mais elevados protestos de estima e inenarrável gratidão.
 
A existência de quem escreve, depende daquele (que com perfeita suavidade, percepção e vontade) lê o que lhe fora apresentado.
 
Leia, pois a liberdade de vida e de visão, lhe mostrará horizontes mais iluminados e estradas mais sublimes para o teu prosseguir.
 
LEIA, O LIVRO LIBERTA.