Agora

Sesc Bahia inaugura dois modernos centros de atividades em junho de 2022

 

Tudo o que o Sesc oferece agora nos municípios de Alagoinhas e Jacobina 

 

Em junho o Sesc Bahia inaugura dois amplos e modernos Centro de Atividades com serviços e ações voltados, preferencialmente, para os trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, e seus dependentes. No dia 10/06, às 19h, acontece a solenidade de inauguração do Sesc Alagoinhas e no dia 17/06, também às 19h, a solenidade de inauguração do Sesc Jacobina. Ambas apenas para convidados, mas com programação do final de semana para os clientes com Credencial Sesc válida.  

 

A política de interiorização que norteia a expansão física das Unidades do Sesc no Estado da Bahia já vem ocorrendo desde o ano 2006, sendo executada em localidades de grande concentração de empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Os Centros de Atividades Sesc de Alagoinhas e de Jacobina fazem parte deste projeto com um investimento geral de mais de R$62 milhões de reais, e contam com profissionais qualificados e equipamentos de última geração para ofertar serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. 

 

As duas unidades possuem um módulo especial voltado a Educação com salas de aula para o Ensino Básico e Continuado (Educação Infantil e Educação Fundamental 1 e 2, e acompanhamento pedagógico), Sala MultiusoSala de Inclusão Digital e Biblioteca Escolar. Dispõem ainda de TeatroGaleria de ArteBibliotecaParque Aquático (piscina infantil e adulto), Quadra Poliesportiva CobertaConsultório OdontológicoGabinete MédicoSala de GinásticaSala de MusculaçãoSala de Artes MarciaisSalas para cursos de Valorização SocialLanchoneteCampo de Futebol SocietySalão SocialSalão de JogosParque Infantil e Central de Atendimento

 

As solenidades de inauguração terão a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia e dos Conselhos Regionais do Sesc e Senac, Carlos de Souza Andrade, do diretor regional do Sesc Bahia, José Carlos Boulhosa Baqueiro, representantes da CNC e das Federações Regionais, da Direção Geral do Sesc, conselheiros do Sesc, diretores da Fecomércio e Senac, funcionários do Sistema Fecomércio, além de autoridades e imprensa. “A Federação do Comércio do Estado da Bahia e o Sesc entregam os Centros de Atividades em Alagoinhas e Jacobina, um verdadeiro presente para atender a população destes municípios e de cidades circunvizinhas. Agradecimento as lideranças empresariais do Comércio, tendo à frente o Sindicato Patronal, Câmara de Vereadores e Prefeitura que trabalharam para a implantação das unidades nestas prósperas cidades”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio Bahia e do Conselho Regional do Sesc, Carlos de Souza Andrade.   

 

 

A celebração em Alagoinhas se estende nos dias 11 e 12/06 (sáb e dom) para os trabalhadores e seus dependentes, com visitas mediadas a unidade, exposição, oficinas, contação de histórias, exibição de filmes, apresentações musicais e circenses, torneios esportivos e recreação. Entre os destaques está o show da banda Estakazero. Em Jacobina nos dias 18 e 19/06 o público é esperado para aproveitar de uma intensa programação, também com exposição, música, apresentações artísticas, ações de saúde e atividades de lazer, com destaque para o espetáculo circense do palhaço João Lima e o show dos jacobinenses Mirella e Lenno! Nas duas unidades o acesso é gratuito e exclusivo para Cliente Sesc com a Credencial válida. 

 

Confira a programação completa no site: www.sescbahia.com.br 


Centro de Atividades de Alagoinhas 

11 de junho (sábado) 

9h - Futebol Society (torneio infantil)  

10h –Chapeuzinho Amarelo - Contação de histórias, com Bruna Meyer 

11h – Conheça a Unidade! Visita guiada 

        - CineSesc – exibição de filmes 

11h30 – Gincana Aquática 

12h30 – Show musical 

14h – Exposição “Faust”, de Quinho Castro 

14h30 - Bingo Azarado 

15h – O circo de um homem só – Espetáculo circense, com João Lima 

19h - Estakazero               


12 de junho (domingo) 

9h - Futebol Society e Vôlei de areia 

10h – Exposição “Faust” + mediação com Quinho Castro 

11h – Cirquim de Tiziu e Alecrim – Espetáculo circense, com João Lima  

12h – Show musical 

12h30 – Show musical 

14h –Foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas - Contação de histórias, com Bruna Meyer 

14h30 - Sarau recreativo 

15h – Torneio de Vôlei 

        - CineSesc – exibição de filmes 



Centro de Atividades de Jacobina 

18 de junho (sábado) 

10h - Exposição “Olhares e Caminhos”, de Cícero Matos 

        – As princesas cascudas - Contação de histórias com Danielle Andrade 

11h - CineSesc – Exibição de filmes 

13h –Visita mediada à exposição, com o artista Cícero Matos 

14h – Histórias do tempo que os bichos falavam - Contação de histórias com Danielle Andrade 

15h - Cirquim de Tiziu e Alecrim – Espetáculo circense, com João Lima  

 

19 de junho (domingo) 

10h - Exposição “Olhares e Caminhos”, de Cícero Matos 

         - As princesas cascudas - Contação de histórias com Danielle Andrade 

11h - O circo de um homem só – Espetáculo circense, com João Lima 

14h - CineSesc – Exibição de filmes  

19h – Show Mirella e Lenno 



 


Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional do Sesc Bahia 

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem