Agora

Dois livros serão lançados na primeira Noite Literária da Casa Noise

Também haverá sessão de autógrafos e uma roda de conversa sobre as obras. A entrada é gratuita


Nesta quinta-feira (26/05), a partir das 19h30, será realizada a primeira Noite Literária da Casa Noise, em Feira de Santana. O evento é gratuito e confirma a vocação do Feira Coletivo e da Banana Atômica (responsáveis pelo espaço) para promoção e incentivo da cultura nas mais variadas linguagens.

Teremos o lançamento do livro “Mulheres da Maloca – Cuidado, Gestação e Situação de Rua”, das autoras Keila Barros e Rita Rocha, que aborda a realidade de mulheres em situação de rua em Feira durante o período da gestação e “Calvário”, novo livro de contos de Luciano Penelu.

Haverá uma sessão de autógrafos e uma da roda de conversa com Keila Barros e Rita Moreira (autoras), Maria Suely Oliveira (Coordenadora do Movimento Nacional da População de Rua do Estado da Bahia), Luciano Penelu (autor) e Ludimila Barros (mediadora).


SOBRE A RODA DE CONVERSA 
Keila Barros é doutoranda em Enfermagem e Saúde pela Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (EEUFBA) e mestra em Enfermagem pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Keila também é enfermeira do Consultório na Rua em Aracaju (SE).

Rita Rocha é doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da Universidade Federal da Bahia (EEUFBA) e professora do Departamento de Saúde da Uefs. Rita também atua na Graduação, em especial no Atendimento em Pré-Natal e na Pós-Graduação no Mestrado Profissional em Enfermagem.

Maria Suely Oliveira é integrante do Movimento Nacional da População de Rua Núcleo Feira de Santana, idealizadora e coordenadora do Projeto Social Cuidando da Maloca, ação voltada para promover a saúde das pessoas em situação de rua e a capacitação estudantil e profissional.

Luciano Penelu é mestre em literatura e diversidade cultural, professor de língua inglesa e literatura e servidor público estadual, além de vocalista da Erasy, banda feirense de Doom Metal. Publicou em 2010 um pequeno volume de contos intitulado “Apátridas” pela coleção Mac/Nova Letra.

SE LIGA
O QUÊ? Noite Literária da Casa Noise
QUEM? Lançamento dos livros “Mulheres da Maloca” de Keila Barros e Rita Rocha e “Calvário”, de Luciano Penelu
QUANDO? Quinta, dia 26 de maio de 2022, a partir de 19h30
ONDE? Casa Noise - Rua Domingos Barbosa de Araújo, nº 900 - Ponto Central, Feira de Santana – BA
QUANTO? Entrada gratuita
PARA SABER MAIS: @casanoisefsa



Enviado por Elsimar Pondé

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem