Agora

Raylan comemora volta aos palcos iniciando por Riachão do Jacuípe

Cantor prepara novo CD e clipes para o período junino | Foto: Belle Quintas


O cantor Raylan, está de volta aos palcos após um hiato de dois anos, devido à pandemia de covid-19, para o período junino, onde se apresentará na cidade de Riachão do Jacuípe (BA).

No início de 2022, Raylan lançou o álbum "O Repertório dos Solteiros", na plataforma "Sua Música", trazendo vários sucessos e músicas inéditas, entre elas “Relaxa Que Vai Dar Certo” e “Calma Morena”. O trabalho já conta mais de 120 plays e 10 mil downloads, sendo um dos destaques no segmento.

“Pense que meu coração estava palpitando por essa volta! Passamos dois anos parados, agora retomamos o projeto com tudo, músicas novas, um show novo em uma pegada bem diferente, como sempre fizemos em que o público vem abraçando o nosso trabalho com muito carinho”, conta o cantor.

Para os festejos juninos de 2022, Raylan vem preparando muitas novidades para o público. A primeira é a confirmação da apresentação no São João da cidade de Riachão do Jacuípe, dividindo palco com grandes artistas brasileiros, a exemplo de: Zezé de Camargo e Luciano, Murilo Huff e Dorgival Dantas.

“A nossa última apresentação em Riachão do Jacuípe foi sensacional, o público dançou e cantou muito comigo. Para 2022, vou fazer uma apresentação ainda melhor para celebrar o nosso reencontro com público de Riachão e a volta do São João”, salientou o cantor.

Conheça

Raylan começou a sua carreira solo em 2017, emplacando nas paradas de sucesso a música "Bebedor Raiz", mesclando ritmos. O jovem cantor caiu nas graças do público realizando apresentações em Feira de Santana e em diversas cidades baianas. Em 2019, seu trabalho foi reconhecido através do Troféu Oscar Folia (Revista Alternativa), a premiação oficial da Micareta de Feira de Santana, na qual Raylan foi eleito o melhor cantor feirense, através de votação popular.

Em breve o cantor vai divulgar o seu novo CD de forró com muitas inéditas, novos clipes e agenda completa para o mês junino.

Para acompanhar Raylan nas redes sociais basta seguir o perfil @raylan


Enviado por Reginaldo Junior

Fonte: MF Assessoria de Comunicação


Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem