Agora

Projeto aborda a performance e vivências dos artistas de rua de Feira de Santana


O projeto "A sinaleira é o meu Palco" aborda através de uma live performance a trajetória de Isabella Medeiros, Felipe Jesus e Fredson Nascimento (Palhaço Careca) que desenvolvem seu trabalho nas sinaleiras de Feira de Santana. A iniciativa será lançada no domingo (6), às 17h, no canal do Youtube Professora Ana Paula Duarte, e às 20h, através do Instagram @euanissima.


A live objetiva apresentar a performance, a arte e cruzadas com muitas histórias desses artistas na sinaleira, bem como trazer a narrativa dos artistas de rua através de suas vivências e de sua relação com a arte, a liberdade e a vida social.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.  

Prêmio Cultura na Palma da Mão – A convocatória foi elaborada para a execução dos recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. É voltado para iniciativas culturais das categorias Difusão Artística; Culturas Periféricas; Culturas Rurais; Memória e Tradições; Cultura LGBTQIA+, que devem utilizar as redes sociais ou plataformas de streaming para realização das propostas.  

 

Serviço 

 

A sinaleira é o meu Palco  

Quando: 6 de março às 20h 

Onde: https://www.youtube.com/#OOPS#/anissimafsa


Fonte: Secult Bahia

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem