Agora

Domingo Tem Teatro solidário será apresentado no Orfanato Evangélico neste dia 20 de março


Às 10h30 do dia 20 de março, dia em que celebramos o Dia Mundial do Teatro para a Infância e Juventude, as crianças do Orfanato Evangélico localizado no bairro Panorama irão assistir gratuitamente o espetáculo “Misturaê” que será apresentado pelo Grupo NUCCA - Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro.

 

A apresentação social marca o retorno gradativo das atividades culturais na cidade de Feira de Santana e visa proporcionar uma manhã cultural para as crianças atendidas pela instituição e seus colaboradores. De maneira leve e divertida o espetáculo “Misturaê” traz consigo toda a versatilidade do Circo e do Teatro, envolvendo técnicas de malabares, equilíbrio em perna de pau e acrobacias.



 

A apresentação que será realizada para as crianças do Orfanato irá beneficiar diretamente 31 pessoas, entre elas 02 crianças abaixo de dois anos, 06 crianças de três a cinco anos, 06 pré adolescentes, 03 adolescentes, 02 crianças usuárias de cadeira de rodas de cinco e seis anos e 12 adultos (entre Cozinheira, Secretaria, Menor Aprendiz, Vigilante e Motorista).

 

Além da apresentação do espetáculo, o Domingo Tem Teatro Solidário pretende arrecadar doações de Leite em Pó para as crianças do Orfanato. Sendo possível, os interessados em contribuir com doações podem manter contato, através do Whatsapp (75)3491-8992.

 

A valorização dos artistas locais e a possibilidade de levar a alegria do circo para novos espaços, beneficiando no Dia Mundial do Teatro para a Infância e Juventude as crianças do Orfanato Evangélico conta com o apoio dos parceiros, Labore Análises Clínicas e Classe Apart Hotel.

 

 

SERVIÇO: DOMINGO TEM TEATRO - Campanha de Popularização do Teatro para a Infância e Juventude é um projeto idealizado e produzido pelos produtores da Cia. Cuca de Teatro, Henrique Motté (1963-2019) e Elizete Destéffani-Motté.

 

ESPETÁCULO: “Misturaê”

 

GRUPO: Nucca - Núcleo Circense da Cia. Cuca de Teatro - FSA - BA. O Grupo é formado por jovens artistas multiplicadores da arte circense em Feira de Santana - BA com idade entre 18 e 26 anos e que vem estudando e desenvolvendo as suas práticas no circo desde os 12 anos de idade, através do Ponto de Cultura - Cultura Mais Circo.

 

QUANDO: 20/03/2022 às 10h30

 

LOCAL: Orfanato Evangélico (Bairro Panorama) - Feira de Santana - BA.

 

CLASSIFICAÇÃO: Livre | DURAÇÃO: 30 minutos

 

PRODUÇÃO: Camila Dias

 

APOIO: O projeto tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via PRO-CULTURA/ESPORTE.

INFORMAÇÕES/PRODUÇÃO: (75) 3491- 8992 (WhatsApp)


Enviado por Cia Cuca de Teatro


Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem