Agora

#REDA Fundação Pedro Calmon abre 24 vagas para processo seletivo simplificado

 


A Fundação Pedro Calmon (FPC/SecultBa) abre na próxima terça-feira (01/03) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), que visa à contratação pelo prazo determinado de até 2 anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Ao todo são 24 vagas destinadas para Técnico Nível Superior em Ciências Contábeis (1); Técnico Nível Superior em Comunicação Social – Jornalismo (1); Técnico Nível Médio (18); e Técnico Nível Superior em Biblioteconomia sendo Salvador (3) e Itaparica (1). Os interessados devem se inscrever a partir do dia 1º até o dia 7 de março, exclusivamente via Internet, através do site www.selecao.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, através das informações prestadas por meio do formulário de inscrição obrigatório e dos documentos apresentados. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 (quarenta e oito) meses de contrato REDA com o Poder Executivo do Estado da Bahia. 

Para maiores informações acesse o edital na íntegra clicando aqui.


Fiquem atentos ao cronograma:


EVENTOS

DATAS

Período de inscrições (exclusivamente via Internet)

01/03 a 07/03/2022 

Divulgação da relação das inscrições deferidas da condição de candidatos com deficiência e candidatos que optaram a concorrer as vagas reservadas aos candidatos negros no site da www.fpc.ba.gov.br 

11/03/2022

Prazo para recurso quanto ao indeferimento das inscrições deferidas da condição de candidatos com deficiência e candidatos que optaram a concorrer as vagas reservadas aos candidatos negros. 

14 e 15/03/2022

Divulgação das respostas dos recursos quanto ao indeferimento das inscrições deferidas da condição de candidatos com deficiência e candidatos que optaram a concorrer as vagas reservadas aos candidatos negros no site da www.fpc.ba.gov.br 

16/03/2022

Publicação no site da www.fpc.ba.gov.br da Relação Provisória da Avaliação Curricular. 

22/03/2022

Prazo de interposição de recurso quanto à divulgação da Relação Provisória da Avaliação Curricular.

23 e 24/03/2022 

Publicação no site da Relação Final da Avaliação Curricular e publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia da Convocação para entrega de documentos para comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, conforme item 8.13 do Capítulo 8 deste Edital. 

29/03/2022

Prazo para entrega da documentação

30/03 a 06/04/2022

Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia do Resultado Provisório da Avaliação Curricular após análise da documentação pelo SINEBAHIA.

26/04/2022 

Prazo para interposição de recursos quando ao Resultado Provisório da Avaliação Curricular após análise da documentação pelo SINEBAHIA.

27 e 28/04/2022 

Publicação no Diário Oficial do Estado da Bahia do Resultado Final da Avaliação Curricular após análise da documentação pelo SINEBAHIA, publicação do Resultado Final e Homologação do Processo Seletivo Simplificado.

30/04/2022



 Fonte: Secult Bahia

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem