Agora

Observatório de Contação de Histórias da Uefs seleciona pessoas narradoras

O Observatório de Contação de Histórias da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está com inscrições abertas para o processo formativo e a mostra performática “Escrevivências: olhares sobre Conceição Evaristo”. Estão sendo oferecidas 20 vagas para a comunidade interna e externa. As vagas são para o processo formativo e a partir dele serão selecionadas as pessoas narradoras que vão fazer parte da mostra performática.


Os interessados devem entrar em contato com a coordenação do programa  até o dia 28 de março através do e-mail observatoriodecontacao@uefs.br, informando porque desejam participar da atividade. A seleção será por audições abertas. Os candidatos vão participar de um encontro no dia 29 de março para escolher um dos trechos disponíveis dos textos da escritora Conceição Evaristo. No dia 12 de abril será preciso apresentar um deles memorizado.


Os encontros dedicados ao estudo dos textos e aos ensaios acontecerão sempre às terças-feiras, das 14h às 17h, a cada quinze dias. O trabalho será mediado pela contadora de histórias Luciene Mota. Outras informações através do perfil no Instagram @observatoriodecontacao


Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Uefs

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem