Agora

“Com Você por Perto” marca estreia da cantora Luciana

 

Música produzida por Moysés Martins e Fred Lima é o mais novo lançamento da “Banana Atômica” | Foto: Eduardo Quintela

Influenciada desde muito cedo pelo interesse dos seus pais pela música, Luciana começou a tocar, cantar e compor ainda bem jovem. No entanto, apesar do convívio com esse ambiente, ela enveredou por outras áreas, fez História e depois cursou Direito. Mas, a relação de Luciana com a arte tomou corpo novamente e agora traz como resultado dessa reaproximação o lançamento do primeiro single desta promissora cantora e compositora baiana: “Com Você por Perto”.

Lançado pelo selo feirense “Banana Atômica”, nesta quarta-feira (16), o single foi produzido por Moysés Martins e Fred Lima no estúdio Iori.Lab em Feira de Santana e masterizado por Igor Comélio. “Com Você por Perto” é uma bossa com elementos contemporâneos e contou com a participação especial do multi-instrumentista Rogério Ferrer ao piano.

A música foi composta em 2021, em um dos períodos mais restritivos da pandemia, mas, inicialmente, Luciana não tinha visto uma relação com essa realidade desafiadora que temos enfrentado, o que foi percebido somente depois da música concluída.

 “Eu penso, que ainda de forma inconsciente, o contexto acabou me influenciando. Até por que, essa ideia de estar perto de quem a gente ama acabou sendo impedida pela pandemia e a música fala sobre isso”, reflete.

Foto: Eduardo Quintela


Luciana é baiana de Nova Fátima, mas está radicada em Feira de Santana há mais de 10 anos. Além desta canção, ela tem várias composições já concluídas e outras que estão recebendo ajustes para em breve serem gravadas, o que vai render um EP futuramente.

SE LIGUE


Quem:
Luciana
O que: Lançamento do single “Com você por perto”
Quando: Quarta, 16 de fevereiro de 2022
Onde: Nas principais plataformas de música
Selo: Banana Atômica
Produção: Moysés Martins e Fred Lima – Estúdio Iori.Lab
Músicos convidado: Rogério Ferrer
Assessoria de Imprensa: Elsimar Pondé
Outras informações: falecomosom@gmail.com


Enviado por Elsimar Pondé

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem