Agora

Cantor e compositor Duda Brandão está de volta e apresenta “Vida Estranha”

 

Single está sendo lançado pelo selo “Banana Atômica”. Um dos mais importantes nomes do rock feirense, Duda tem várias composições emblemáticas

Um dos maiores nomes do rock feirense está de volta aos estúdios de gravação. Autor de composições que marcaram a história de bandas como Belzeblues, Clube de Patifes, Filhos da Erva e Presente de Grego e dono de uma performance de palco elétrica, envolvente e magnética, que fez com que ele fosse considerado como um dos principais frontmans da música baiana, Duda Brandão apresenta “Vida Estranha”.


O single foi gravado no estúdio Gato Preto com produção musical de Joilson Santos (também responsável pelo baixo) e a participação dos músicos Paulo de Tarso (bateria), Rafael Selfies (guitarra), Jonas Costa (violão) e André T (teclados, mixagem e masterização).

O lançamento será feito pelo selo feirense Banana Atômica,  a próxima sexta-feira (11), juntamente com o primeiro episódio da Web Série Sessão Atômica, produzida em parceria com a Menino Amarelo, com direção do cineasta Daniel Sales.

“A vida não é certa, ela é cheia de surpresas, sempre tem uma coisa nova. Eu adoro essa música e ela estava guardada há muito tempo, são vinte anos, e por isso decidimos gravá-la”, assim Duda justifica a escolha desta canção como a primeira de uma série de músicas que serão apresentadas ao público brevemente, marcando essa nova fase da carreira do artista.  

Com 25 anos de música, Duda Brandão fez parte de bandas históricas como Belzeblues, Filhos da Erva e Presente de Grego e compôs músicas como “Barfly”, “Visitantes de Carvão”, “Estradão”, “Sabrina”, “Simetria” e “Sobrevivendo na Cidade”, entre muitas outras. E ele pretende celebrar esse marco histórico com um show especial no final deste ano.

Duda tem cerca de 300 letras prontas e segue produzindo vigorosamente. Assim fica uma certeza, depois de “Vida Estranha” vamos curtir outras diversas canções deste notável e icônico nome da música baiana.

SE LIGUE
QUEM: Duda Brandão
O QUE: Lançamento do single “Vida Estranha”
QUANDO: 11 de fevereiro de 2022
ONDE: Nas principais plataformas de música
SELO: Banana Atômica
PRODUÇÃO MUSICAL: Joilson Santos
MÚSICOS: Paulo de Tarso, Rafael Selfies, Jonas Costa, Joilson Santos e André T
ASSESSORIA DE IMPRENSA: Elsimar Pondé
OUTRAS INFORMAÇÕES:
falecomosom@gmail.com

O QUE: 1º episódio Web Série Sessão Atômica
PRODUÇÃO: Menino Amarelo e Banana Atômica
DIREÇÃO: Daniel Sales
DIRETORA DE PRODUÇÃO: Rosi Lobo
DESIGNER GRÁFICO: Sérgio Magno


Enviado por Elsimar Pondé

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem