Agora

Instituições de ensino arrecadam doações para vítimas das enchentes


UniRuy Wyden e as unidades da Estácio abrem as portas durante todo mês para receber donativos

 

Em Salvador e Feira de Santana, as unidades da Estácio - Campi Gilberto Gil (Stiep), Fratelli Vita (Calçada) e Feira -  e o Centro Universitário UniRuy Wyden (Paralela) estão realizando a coleta de alimentos não perecíveis; cobertores; roupas em geral; água mineral; e itens de higiene pessoal, em benefício das famílias baianas atingidas pelas fortes chuvas no sul do estado. As doações podem ser realizadas até 30 de janeiro nas unidades Estácio Gilberto Gil e Feira de Santana e no UniRuy Wyden. Já na Estácio Fratelli Vita, as doações seguem até 08 de março.


Confira os endereços para entrega:


Estácio Campus Gilberto Gil

Rua Xingu, 179, Stiep. Salvador/Bahia.

Doações na portaria da faculdade.

Horário - De segunda a sexta, das 06h às 20h e aos sábados, das 06h às 18h.


Estácio Campus Fratelli Vita

Rua Barão de Cotegipe, 151, Calçada. Salvador/Bahia.

Doações na portaria da faculdade.

Horário - De segunda a sexta, das 09h às 16h e aos sábados, das 09h às 12h. 


Estácio Campus Feira

Av. Getúlio Vargas, 3347, Santa Mônica. Feira de Santana/Bahia.

Doações na portaria da faculdade.

Horário - De segunda a sexta, das 06h às 20h e aos sábados, das 06h às 18h. 


UniRuy Wyden

Avenida Luís Viana Filho, 3172, Paralela. Salvador/Bahia.

Doações na portaria do Campus UniRuy Wyden e Área 1 Wyden.

Horário - De segunda a sexta, das 06h às 20h e aos sábados, das 06h às 18h.  


Sobre a Estácio


Presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial e semipresencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, a Estácio é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há mais de 50 anos proporciona acesso a um ensino de qualidade em larga escala e de maneira única. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, sendo uma das instituições pioneiras também no ensino digital, na utilização de aplicativos educacionais e games de aprendizagem, incluindo aplicações que usam realidade virtual.


Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio apoia iniciativas ligadas ao Esporte, Educação, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo, refletindo o compromisso da instituição de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.


Sobre o Centro Universitário UniRuy Wyden


O Centro Universitário UniRuy Wyden tem 32 anos de atuação no mercado baiano e é referência em ensino superior no Brasil. Possui uma estrutura moderna no campus Paralela, equipados com: áreas de atendimento integradas: sala de matrícula, NAAF e CASA; sala dos professores; sala de CPA, coordenação, administrativo; novo espaço para a equipe de TI com mais proximidade entre professores e alunos; auditório amplo; Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), espaço destinado ao desenvolvimento de práticas jurídicas e ao atendimento de ações trabalhistas do curso de Direito; Núcleo Integrado de Saúde, com atendimento à comunidade; Serviço de Psicologia, responsável por Programas de Acompanhamento Psicológico oferecidos à população; laboratórios reformados, exclusivos para os cursos de saúde, comunicação, engenharias e um novo espaço para alunos do EAD e semipresencial, com computadores e áreas de convivência. A instituição oferece mais de 50 opções de cursos, entre Bacharelado e Tecnológico, Pós-Graduação e MBA nas áreas de: Administração, Direito, Psicologia, Ciência da Computação, Odontologia, Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, entre outros.  Mais informações: https://www.uniruy.com.br/


Enviado por Vivian Rodrigues

Fonte: Assessoria Estácio 

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem