Agora

 


#TerradeLucasCultura - Feirense lança dois livros autobiográficos em estreia como escritora

 

Figuras femininas em meio a questionamentos de identidade e valores, histórias de evolução, reconhecimento e perdão: essas são as bases dos livros “Preciosa” e “As aventuras da Menina e do Leão”, da escritora feirense Joíla Lima, que serão lançados nesta quinta-feira (09).

Nascida e criada em Feira de Santana, Joíla Lima classifica as obras como autobiográficas com reflexos de sua infância e juventude. Os livros são os primeiros lançamentos da escritora, que tomou a decisão de publicá-los para ajudar outras mulheres que foram feridas na parternidade/maternidade.

 

“Através desses contos, eu procurei retratar situações vividas em família e que trouxeram um desequilíbrio na percepção da minha identidade, autoimagem e valor. 'Preciosa' é mais voltado para o público infantil e tem o objetivo de alcançar a criança que um dia foi ferida em sua autoimagem; enquanto 'As aventuras da Menina e do Leão' retrata as consequências que uma criança sofre quando da separação dos seus pais e que se reflete ainda na sua vida adulta. Em ambos os livros, as personagens conseguem ressignificar as suas dores", retrata Joíla.


O lançamento será na próxima quinta-feira (09/12), às 19h, em um evento na Igreja Batista Central, localizada na Avenida Getúlio Vargas.

As obras podem ser adquiridas pelo site da Amazon e a versão impressa através do perfil @joilalima.escritora no Instagram


Enviado por Roberlan Arlindo

Postar um comentário

Comente aqui

Postagem Anterior Próxima Postagem