Livro barato é no SubMarino

7 de set. de 2021

#TerradeLucasInformação - Prazo de ajustes dos Editais Setoriais 2019 encerra dia 11 de setembro

 


A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) informa que o prazo de ajustes das propostas pré-selecionadas nos Editais Setoriais 2019 encerra no dia 11 de setembro. ​Os proponentes pré-selecionados e habilitados após a etapa de ajustes para TAC foram notificados através da plataforma SIIC-Clique Fomento indicando as ações necessárias a atualização das propostas, que serão, posteriormente encaminhadas à Comissão Especial de avaliação.

 


A Comissão Especial dos Editais Setoriais avaliará a exequibilidade de todas as propostas pré-selecionadas dentro do contexto pandêmico. Os proponentes deverão aguardar a notificação, através do Sistema de Informações e Indicadores em Cultura (SIIC) – Clique Fomento e/ou e-mail, para a realização dos ajustes no plano de execução. A convocação para assinatura do Termo de Acordo e Compromisso (TAC) acontecerá após essa etapa.


Fundo de Cultura da Bahia (FCBA)
 - Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura em articulação com as Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, geralmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. Modelo de referência para outros estados da federação, o FCBA está estruturado em quatro linhas de apoio: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Cultural; Fomento Setorial.


Fonte: Secult Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui