23 de set. de 2021

#TerradeLucasCultura - "Nosso ator Adenilton Fernandez" lança autobiografia com história de superação (23/09) na FLIFS 2021



Neste dia 23 de setembro de 2021, quinta-feira às 18h30m, mesa 03, ao vivo pelo Canal da FLIFS no YouTube

“Após sofrer um acidente automobilístico em maio de 2008, o escritor Adenilto Carmo Fernandez conta sua história de superação no livro autobiográfico: "A força da mente para vencer um TCE".

 

No acidente, Adenilto sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), onde ele teve hemorragia grave e sequela neurológica e motora. Chegou a ser desenganado no hospital ficando 21 dias na UTI.

No livro ele conta como criou seu próprio tratamento terapêutico que o fez se superar - Adenilto só se comunica através da escrita, mas, mesmo com todas as dificuldades ele é ator, escritor, desenhista e pintor.

"A história de superação vai servir de exemplo, incentivo e autoconhecimento para várias pessoas que se encontram em uma situação indesejada como a minha. Esse livro não é só meu, mas ele representa cada pessoa que contribuiu para me ajudar em minha reabilitação", afirma Adenilto.”  

Fonte: Diário da Notícia 


Publicado no dia 07 de julho de 2021 o livro pode ser acessado na plataforma UICLAP e pode ser acessado aqui, ou também pelo site da amazon.

SINOPSE DO LIVRO:  

“Decidi escrever essa autobiografia para mostrar ao mundo como estou vencendo o traumatismo cranioencefálico (TCE) fechado com hemorragia grave e sequela neurológica e motora. Tive perda de massa encefálica e fui traqueostomizado. Além disso, a minha história de superação vai servir de exemplo, incentivo e autoconhecimento para várias pessoas que se encontram em uma situação indesejada como a minha.Esse livro não é só meu, mas ele representa cada pessoa que contribuiu para me  ajudar em minha reabilitação.” Adenilton Fernandez.


Redes Sociais de Adenilton Fernandez:  


Instagram  


Facebook  



YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Livro barato é no SubMarino