11 de jun. de 2021

#TerradeLucasCultura - GRAZZERS TV websérie musical segue com episódios sendo publicados no youtube


 
Música, arte, histórias, trajetórias e memórias são o fio condutor da “GRAZZERS TV”. A série web série musical, que estreou em abril de 2021, no canal mais Grazzer do Youtube, trará inicialmente 13 episódios que estão sendo publicados nos meses de maio e junho de 2021.


Apresentada por Nancy Viegas, que é cantora e artista radicada em Salvador-BA, e produzido pela Grazzers House, a GRAZZERS TV é uma série que revela, com linguagem inspirada na internet, documentários musicais e Podcasts; histórias e trajetórias de pessoas ligadas à música, que viveram experiências artísticas em Salvador na década de 1990. Destacando fatos relevantes para suas formações profissionais, além de contextos e situações (inusitadas e cotidianas) que descrevem parte do cenário artístico musical soteropolitano, a artista dirigiu e gravou entrevistas remotas e algumas atividades presenciais (sempre atenta aos protocolos de segurança), além de colher depoimentos enviados de diversos lugares do mundo. “Abri uma velha caixa de fitas VHS que estavam se deteriorando, e ao restaurá-las e digitalizá-las, revelaram-se imagens raras. Foi aí que decidi disponibilizar trechos deste material, para contribuir com a construção de uma narrativa sobre a história da música da nossa geração e das posteriores”, revela Nancy.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. Percepção musical, história da música e desdobramentos profissionais, mas nada de saudosismo, nosso tempo é agora. A GRAZZERS TV está no Youtube. Este é o canal. Inscreva-se.

SERVIÇO

O que: WEB SÉRIE MUSICAL GRAZZERS TV - 13 episódios

Onde: GRAZZERS TV - Youtube https://www.youtube.com/channel/UCbgNV3SceJ7_YiRT0q8fuWg

Realização: GRAZZERS HOUSE Produção: Grazzers House (@grazzershouse) e Dizimbolo (@dizimbolo_solucoes_artisticas)

Saiba mais em: Instagram (@grazzerstv) e Grazzers TV - Home | Facebook

Fonte: Secult Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui

Livro barato é no SubMarino