Livro barato é no SubMarino

10 de mar. de 2021

#TerradeLucasCultura - Paulo Bindá apresenta clássicos do axé em live pela Lei Aldir Blanc


O cantor e compositor Paulo Bindá apresenta no próximo dia 12 de março a primeira de três lives culturais aprovadas pela Lei Aldir Blanc. Na apresentação, que irá ao ar a partir das 19h no canal do artista no Youtube, o público vai apreciar um repertório recheado de músicas autorais e grandes sucessos da axé music.

Com uma vasta bagagem musical, o artista vai presentear sua audiência com uma seleção de canções indicadas por outros artistas, influenciadores e por personalidades locais. As apresentações seguintes ocorrerão nos dias 19 e 26 de março.

A iniciativa cultural tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pelo Governo Federal por meio da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo.

O artista

Paulo Bindá surgiu no início dos anos 90, quando a boa música da Bahia ganhava notoriedade com ritmos fortes, lindas melodias, letras e arranjos bem trabalhados. Foi nessa época que ele lançou o seu primeiro CD intitulado “Vou prosseguir” com canções como “Vem pra mim”, “Beleza sensual”, “Penso em você” e “Luz ao mundo inteiro”.

Começava ali uma trajetória de sucesso em palcos e trios elétricos. Acompanhado pela Banda Axé Balanço, o artista percorreu o Brasil e especialmente o nordeste onde conquistou muitos fãs com seu estilo descontraído de se apresentar. Somente na micareta de Feira de Santana, animou 27 edições consecutivas. 

SERVIÇO:


O quê: Live Paulo Bindá - cantor e compositor

Onde: Canal oficial no Youtube (www.youtube.com/PauloBinda)

Quando: 12, 19 e 26 março 2021

Horário: 19h



Fonte: Vamo Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui